quinta-feira, 10 de abril de 2014

A minha Estreia


Olá galera. 
Um dia ao navegar na net apercebi-me deste site de leilões, não dei muita importância, pois os sites de leilões deixam sempre uma certa desconfiança. Mas fiquei curioso e uns dias mais tarde voltei novamente e comecei a ler informação sobre este tipo de leilão. Achei interessante a forma como tudo se encontra
bem explicado e decidi então observar vários leilões. Depois dessa observação verifiquei que os produtos colocados a leilão eram ganhos na maioria das vezes por um preço muito baixo em relação ao valor real do produto. 

Fiquei entusiasmado e decidi observar como se processavam a maioria dos leilões, e verifiquei que tinham dois tipos de lance um manual e um automático (autobid) com um determinado numero de lances, achei interessante esse processo, e decidi inscrever-me. O processo de inscrição fui muito simples, como já tinha uma conta no PayPal, decidi optar por este meio de compra de bids. Comprei 600 bids por 40 reais, pareceu-me ser a melhor proposta de seguida decidi participar no meu primeiro leilão que foi um de Estreia qual não é o meu espanto que apenas com três lances ganhei esse leilão. Daqui a uns tempos voltarei aqui para vos relatar como tem corrido a experiência. 

Cumps
Fragas1

Sem comentários:

Enviar um comentário