quinta-feira, 10 de abril de 2014

É realmente incrível!


Olá amigos!

Eu queria deixar o meu testemunho do site, pois é realmente incrível! Tudo foi muito inesperado, quer a inscrição, quer os leilões. Eram cerca das 4h da manhã, e eu estava a estudar para um exame, e precisava de fazer uma pausa... E nisto, lembrei-me o quanto gostava de ter um Smartphone, um tablet, mas não tinha dinheiro para comprar; Pensei: "E se fosse pesquisar um pouco nos leilões? Talvez encontrasse qualquer coisa barata!".

Fiz uma pesquisa no google, e encontrei alguns sites, registei-me e até ganhava licitações grátis, mas apercebi-me logo que todos eram um esquema de fazer dinheiro, em que ninguém ganhava nada... Continuei a pesquisa, e encontrei www.wellbid.com, decidi experimentar. Inscrevi-me, e com o receio de estar a ser enganado, antes de investir comecei investigar os leilões que estavam a decorrer, preços muito baixos, uma grande variedade de artigos, tudo muito apelativo. Mas o que me chamou mais a atenção, foi a promoção da primeira vez a licitar, 20$+200 bids a saírem por preços inferiores a 0,5 real?!
Comprei bids, e fui licitar logo num desses leilões, e por mais incrível que me pareceu, eu ganhei o leilão, e paguei apenas 1 centavo por R$7! Fiquei abismado, radiante, afinal de contas já tinha ganho o dia! Tinha ainda uns 800 bids para gastar, e fui vendo por quanto, mais ou menos saíam os produtos, relativamente ao número de bids, e com tantos bids que tinha, resolvi licitar. 

Não ganhei um smartphone, nem um tablet, mas com 800 bids, que são menos de R$ 110, eu ganhei o equivalente a R$ 950 num rato de R$ 228, um perfume para a minha namorada, um teclado sem fios, e ainda um conjunto de legos para o meu afilhado! E ainda me sobraram alguns, que ainda hoje vou licitando para tentar ganhar mais bids. A lição que tiro, é que quando menos se espera, as oportunidades aparecem, e relativamente a leilões, o wellbid é o melhor site do mundo!

É um site amigo que se preocupa com o cliente, um site com uma equipa fabulosa que responde muito breve e resolve rapidamente o problema, é um site com novidades tecnológicas sempre a baixo custo. O wellbid é um site de oportunidades, e só não aproveita quem não quer. Depois de receber os produtos em casa, verificar que é tudo novo, em perfeito estado, acredito piamente que não existe melhor!

Muito obrigado wellbid.com
!!!
Ryuuku_

Sem comentários:

Enviar um comentário