quinta-feira, 10 de abril de 2014

Tentativas


Olá wellbid, 
Quando conheci o seu site pensei que nunca iria ganhar nada. Após muito ponderar lá me registei e agora sou fã do vosso site de leilões. Sou registada como sua afiliada e não me canso de publicitar os vossos artigos no Facebook, com isto já tenho quase 150 visualizações e 2 usuários ganhos. Infelizmente ainda nenhum comprou bids...

O que procuro no vosso site? A minha filha está sempre a pedir-me uma PSP e já vi que aparece uma no vosso site. O meu primeiro carregamento foi através do PayPal, 600 bids por 40 reais
, apostei num Leilão de Estreia para quem nunca tinha ganho nenhum e venci. Troquei por bids, de seguida tentei outro cartão de 100 bids e venci novamente. Com os bids ganhos tentei vencer o leilão da PSP para a minha pequena mas infelizmente não fui bem sucedida, mas tentarei de novo!

Adoro o vosso site!

Sem comentários:

Enviar um comentário