quinta-feira, 10 de abril de 2014

O meu primeiro jogo


Boas a todos os jogadores, 
eu venho aqui postar a minha opinião sobre o meu primeiro jogo no wellbid (que foi bem recentemente). Para começar, acho que é um óptimo site de leilões de diversos produtos, por sua vez bastante apelativos. Bem, sendo a minha primeira vez neste site, ainda sou um amador neste jogo. E logo que comecei a jogar quis ganhar um produto de elevado valor, mas não correu bem como o esperado. Acabei por gastar todos os bids e perder o próprio produto. 

No início estavam 4 pessoas a licitar, das quais 3 estavam em autobids. Então eu esperei que os licitantes fossem gastando os seus bids, até que fossem desistindo um por um, até apenas restarem 2 licitantes e aí foi onde eu comecei a licitar o produto. Comecei por pôr em autobids, e um pouco mais tarde um dos outros dois licitantes desistiu, e aí era só eu e o outro licitante, era de um para um. Quando comecei a pensar que iria ganhar o prémio que tanto ansiava, entrou outro licitante e aí já éramos 3 novamente. Mas eu não desisti do produto, tendo em conta que já tinha gasto uns bons bids e continuei a gastar, no fim não me restou nada e acabei por perder o produto. 

Agora que penso bem, talvez quando pensasse que já tinha gasto um determinado valor de bids, devia de ter desistido e ter saltado para outro produto que pudesse ganhar em vez de ter continuado no jogo. Por fim, aconselho-lhes
a não agirem de cabeça quente e que estejam atentos ao jogo, se começarem a ver que já gastaram muitos bids (mais do que aqueles que queriam ou estavam à espera), desistam desse produto para não perderem tudo. 
Aqui está a minha opinião sobre o meu primeiro leilão no jogo, obrigado. :) 

Jota_Caetano

Sem comentários:

Enviar um comentário