quinta-feira, 10 de abril de 2014

Pechinchas online


Estava a ver a televisão quando, de repente, apareceu uma publicidade do wellbid a dizer que era um site de pechinchas online. Fui para o pc e registei-me no site. Quando acabo de me registar aparece para eu depositar dinheiro, ou através de sms ou através do PayPal. Claro que não esperei tempo e depositei pelo PayPal. Comecei a licitar e ao mesmo tempo com o sumo na mão para acalmar os nervos. Estava a licitar e a beber ao mesmo tempo. Estava a licitar e alguém toca-me à campainha. Era o carteiro para me entregar uma encomenda. "
FOGO, TINHA QUE VIR AGORA" - disse eu, e parei de licitar pois ainda não sabia dos autobids. 

Recebi a encomenda a pressa e voltei para o pc. Quando olho para o pc vejo que já tinha ganho o meu leilão que era 200 bids + $ 20 Amazon. Fiquei todo contente, pois tinha sido mesmo de sorte. Fiquei tão contente que licitei logo noutro leilão. Comecei a licitar e quando dou conta já tinha gasto os meus bids. Carreguei a conta e licitei. Vejo outro leilão de dinheiro e licito, e claro, GANHEI. Era mesmo o meu dia de sorte. Agradeço ao Wellbid por este site, ajuda bastante. Aqui fica a minha experiência.
Cumprimentos! 

João

Sem comentários:

Enviar um comentário