quinta-feira, 10 de abril de 2014

Melhor seguir conselhos


É certo que o Wellbid tem muito para dar a ganhar a todos os que participam nos leilões. Para além disso, há várias formas de adquirir bids para as licitações. Tinha já conseguido bids de três formas distintas: a compra, enviando textos para o blog e participando nos passatempos do Facebook. Por outro lado, andava já de olho no programa de parceria que eles têm, sabendo que com isso poderia ganhar também bids através de amigos que convidasse a aderirem ao site.

Num destes dias decidi levar a cabo esta decisão e aderi mesmo. Consegui já alguns referidos, sendo que alguns deles já adquiriram mesmo bids e eu próprio também lucrei com isso. Como é lógico, tento dar os melhores conselhos possíveis aos meus
referidos para que eles lucrem com o site e portanto invistam mais ainda no futuro, para que também eu ganhe mais. E foi o que fiz: dei, ou pelo menos tentei dar os melhores conselhos que podia a um dos meus referidos, na esperança de que ele tivesse sucesso. Acontece que ele decidiu não dar muito uso aos meus conselhos, não tendo estudado bem o site primeiro. Disse me que iria arriscar num telemóvel topo de gama disponível no Wellbid, sendo que eu o adverti para a dificuldade de ganhar tal coisa logo no primeiro leilão e com uma quantidade não muito extensa de bids. Ele decidiu arriscar na mesma, e hoje tive a triste notícia de que perdeu tudo e portanto agora não tem nem bids, nem telemóvel. Espero que ele não desespere pois é normal não ganhar logo no primeiro leilão.

Decidi portanto escrever-vos, não só para demonstrar a utilidade do programa de parceria onde podem ganhar com os vossos amigos que convidam a aderir (ganhando uma certa quantia tanto pela sua entrada como pela compra efetiva de bids) e ainda para mais uma vez advertir os usuários para terem calma, pois muitas vezes são eles próprios a dificultar a sua própria vitória. Assim me despeço.

Boas angariações de amigos e bons ganhos.

crislink

Sem comentários:

Enviar um comentário