quinta-feira, 10 de abril de 2014

Quem não arrisca não petisca!


Conheci o wellbid numa conversa com um amigo que tive à cerca de 1 ano. Fiquei bastante curioso em saber se era um site honesto e confiável, até que resolvi registar-me no site. Depois de analisar alguns leilões resolvi avançar e fiz a minha primeira compra Bids através de um simples pagamento Paypal, e com 200 Bids ganhei o meu primeiro leilão!!! Sim é mesmo verdade, eu quase que não acreditei que com apenas aqueles 200 Bids consegui ganhar um leilão.

Como queria leiloar um produto que estava a precisar, e como tinha opção de trocar o artigo que tinha acabado de ganhar por Bids, assim o fiz e troquei o artigo ganho por quase 1000 Bids, como é lógico mais Bids mais leilões ganhos!!! Parece ser difícil ganhar, e no inicio também pensei que sim mas com uma boa estratégia e alguma persistência torna-se bem mais simples. 
A minha estratégia já está bem estudada, mas como é óbvio não a vou revelar. Com menos de 1 ano de histórico, já ganhei mais de 20 leilões!!! Um pequeno conselho para os que ainda estão indecisos em registarem-se... registem-se! Porque, q
uem não arrisca não petisca! 
Boa sorte a todos 

Cumprimentos, 
stork2

Sem comentários:

Enviar um comentário