quinta-feira, 10 de abril de 2014

Jogo tático


Começa sua conta e carregado com centenas de propostas, o seguinte pode ser um médio prazo, jogo tático pode ser interessante. Está afogado no meio de leilões atuais, jogos, "alvo", que vai leiloar início, licitações automática ou manual, de que bids, os diferentes tipos x3 x6 x 9 .... em soma, uma pergunta pode surgir: a favor ou eu começo? 
Primeiro de tudo, eu recomendo que você observe os leilões ativos para absorver táticas usadas por outros jogadores. "Obrigado por esta observação criteriosa" você diz a si mesmo, bem, eu, pessoalmente, cometi o erro de jogar três propostas aqui, as três propostas, timidamente que participam em leilões em andamento e logo me encontrei com cerca de dez lances restantes. 
Olha quantos jogadores chat (não à toa), você com a sua experiência de jogo e uma visão mais precisa do que esperar do leilão em que participam. Obviamente você precisa "limpar" os que realmente quer ir até o fim, aqueles que são valentes, aqueles que se colocam como jogadores antigos e impõe certo conformismo etc... Eu acho que é mais razoável a fazer um compromisso lance em "start" (reservado para aqueles que nunca venceu um leilão) e ainda não começaram. Este é colocá-lo primeiro e enviar para conversar com todos os outros jogadores de um cumprimento, intimidação ou outra. Para ver se você iniciar manualmente ou diretamente auto-bids (em seu próprio risco). Se você quiser participar de outro leilão, eu recomendo pacotes de lances (54), licitações de atenção são o maior x 6, mas a força se que muitas vezes é o primeiro lugar que (sempre com um gatinho) prevalece! Eu disse "muitas vezes", não o tempo todo!
Eles permanecem no leilão que ofereceu produtos são menos caros, como vai ter mais chance de ganhar, porque os grandes jogadores geralmente se concentrar mais no leilão "sólido "muito aqueles que lhe dão vertigem ao ver o número de lances gastos por cada um deles. Finalmente jogo por direcionar um pouco de perseverança e vai ganhar seus lances! 
Esta reflexão tem como objectivo que ajudá-lo e maximizar suas chances de ganhar o seu primeiro leilão. Tem lances um pouco mais... para se qualificar para ganhar um prémio. 

Nunobriteiro

Sem comentários:

Enviar um comentário